domingo, 31 de outubro de 2010

                                         O Momento de ficar calada????????????????????????????????


Demorei para escrever este post, pois uma das coisas mais legais que pude aprender até hoje é ficar calada.

Esta foi uma semana dura, tive que penar em muitos assuntos que me afetam.

Raramente digo tudo o que penso e gosto de brincar dizendo que se eu alardeasse o que passa na minha cabeça acabaria presa.

As pessoas riem disso, mas eu estou falando sério.

O habito da transparência pode ser cruel, egoísta e antipático se não vem recheado de dados concretos para fundamentar um raciocínio ou opinião, por isso vivo cheia de estatísticas e tabelas na cabeça, gosto de números, eles não mentem.

É humano mentir, remexer, esconder ou dissimular, por isso, estatística e tabelas são para os frios, os calculistas.. Será?

Hoje, fui votar como quem vai á um enterro, com peso em meu coração e depois fui assistir á Tropa de Elite 2.. Que mistura indigesta!

Somei minha mania de calar, a tristeza de achar que o país vai para o buraco, com a cara do Capitão Nascimento, cheio de olheiras, sofrimento e coragem de falar!

Repenso novamente minha posição, falar, calar, ser diplomático, ser egoísta...

De uma coisa eu continuo certa: adoro os números, eles não aceitam nossas manipulações!E você?