quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Amy não é a Rebordosa

             Rebordosa tem graça,  Amy Winehouse   NÃO!!!!!!!!!




A rebordosa está viva no imaginário, a Amy está morrendo na nossa frente!







A personagem não tem carne, nem os ossos que saltam aos olhos na figura (desfigurada) da cantora cheia de talento, que todos vimos  nas manchetes.. Decote, quase no umbigo e cara de quem passa muito mal!

A decadência física e emocional, desta mulher jovem e cheia de talento, que canta como uma deusa e vive como se estivesse no inferno, me aflige e entristece.

Mas a graça que todo mundo vê existe, concordo!... Como em todas as tragicomédias que permeiam a humanidade, mas eu como analista que sou, com todos os prazeres e suplícios da minha profissão, quero falar sério, Desculpe!

A droga está aí para todo mundo comprar, consumir e viver com ela, se quiser, mas existem pessoas que não conseguem sair desta sem ajuda e o caso da Amy é um destes.

Diferente da Rebordosa, que só existe para o imaginário e prazer de todos, a Amy já deve sofrer dores intensas por abstinência, ter alucinações terríveis, e deste jeito, vai acabar morrendo.

Torço para que ela procure ajuda, eu prefiro a Amy de verdade, sem sombra rebordosa e adoraria vê-la cantando por muitos anos!

                                        

A rebordosa está viva no imaginário, a Amy está morrendo na nossa frente!